Bel Albano no Book Festas Kids

Pesquise no Blog

Receba novidades por email

Categorias

Compartilhe Sonhos

18

Bel Albano no Book Festas Kids

Sabe aquele momento que a gente até perde o fôlego? Pois então, ficamos assim ao saber que a festa Minnie Rosa feita para os 2 anos da Valentina faria parte do Book Festas Kids,   da Editora Victoria Books,  uma publicação de referência voltada exclusivamente para o mercado de festas infantis!

O livro reúne festas maravilhosas produzidas por alguns dos melhores decoradores do segmento. Estamos radiantes pelo reconhecimento. Imagina saber que nossa festa foi escolhida para fazer parte desta publicação?! Nos sentimos honrados e orgulhosos! Fruto de um trabalho feito com muito cuidado, carinho e amor. 

Fomos convidados para participar do Lançamento do Livro, que aconteceu em São Paulo dia 18 de setembro e g ostaríamos de dividir com vocês imagens deste dia tão importante para nós.

Agradecemos a Deus e a todos que sempre estiveram ao nosso lado, em especial pela confiança depositada pela mamãe da Valentina que sempre nos prestigiou e nos deixou participar deste momento tão especial da vida da família. Ao olhar do fotógrafo Rodrigo Sabbá que registrou este momento maravilhoso. Aos nossos parceiros e amigos, obrigada!
Urso branco e rosa para Laura 1 ano
Lembrancinhas especiais para chegada de Bruna