Blog

Pesquise no Blog

Receba novidades por email

Categorias

Compartilhe Sonhos

9

Quadro, cenário e lembrancinhas para Maternidade

A chegada de um bebê traz muita alegria e amor na família. Tudo é planejado com muito carinho...as roupas, o quarto, os acessórios... e recebemos a visita de pessoas queridas.

Fazemos lembrancinhas luxo, quadro maternidade e cenário maternidade. Tudo com muito amor para celebrar este momento tão especial. Personalizamos com o tema desejado.

Se está chegando um bebê em sua família, entre em contato conosco. Teremos prazer em atender você.

contato@belalbano.com.br
31 2516-7881 |2555-7881

Ou se preferir, venha conhecer nossa loja.
Rua Cristina, 1106 | São Pedro | BH | MG

Comentários

11

Quer uma festa linda gastando pouco?

Agora você pode ter a festa que sempre idealizou, decorada com muito carinho pela equipe Bel Albano dentro de todo padrão de qualidade que sempre prezamos em oferecer aos nossos clientes gastando pouco.

Fizemos um pacote especial para quem não abre mão de uma decoração linda, com detalhes para surpreender os convidados e homenagear o aniversariantes em um dia tão especial.

Temos vários temas para sua escolha:
Trator, Ovelha, Toy Store, Princesas, Backyardigans, Urso Marinheiro, Chá de bebê de urso, Atlético, Galinha Pintadinha, Angry Birds, Minnie Rosa, Minnie Vermelha, Mickey, Mickey Safari, Palhaço, Joaninha, Fazenda, Homem Aranha, Carros, Ferrari, Pequeno Príncipe, Turma da Mônica, Ben 10, Safari, Peppa, Frozen, Bailarina, Coruja, Aviões, Urso Rosa/Azul/Floral, Cruzeiro e outros.

Aproveite nossa promoção até dia 30/07/2016 e agende sua festa de acordo com as datas e temas disponíveis durante todo o ano. Facilidade assim você só encontra na Bel Albano.

Esperamos seu contato. Será uma honra pra nós participar deste momento com sua família.

contato@belalbano.com.br

31 2516-7881 | 3657-7881 | 3654-7881 | 8738-7881

Venha conhecer nossa loja.
Rua Cristina, 1106 | São Pedro
30310 800 | Belo Horizonte | MG

Comentários

10

Horário de Funcionamento

Para um atendimento personalizado confira nosso horário de funcionamento. Cada detalhe do seu sonho merece atenção especial.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco:
contato@belalbano.com.br
31 2516-7881
www.belalbano.com.br

Esperamos você para conhecer nossa loja.

Rua Cristina, 1106 | São Pedro
30310 800 | Belo Horizonte | MG

Comentários

29

Toy Story para Bernardo comemorar seus 3 anos

Uma linda festa super animada para comemorar os 3 aninhos do Bernardo com ótimas companhias e parcerias: Marshmallow Buffet, André Ribeiro Salgado, Fernanda Rios, Carla Cruz e Realize Idéias.

Foi muito bom ver que o Bernardo curtiu de montão esta festa super especial. Veja os detalhes deste dia clicando neste link:


Maiores informações e reserva de datas entre em contato através do nosso formulário de contato, ligue para 31 2516-7881 ou envie e-mail para contato@belalbano.com.br

Comentários

24

Mickey e Minnie para Bela

Qual criança não reconhece as orelhinhas do ratinho e ratinha mais queridos da Disney?
Um tema lindo que possibilita uma decoração charmosa, cheia de detalhes que encantam.

Clique no link abaixo e veja a cobertura fotográfica do talentoso Rodrigo Sabbá na festa feita para a Isabella comemorar seus 3 aninhos.

http://belalbano.com.br/belo-horizonte/festas/meninas/mickey-e-minnie

Maiores informações e reserva de datas entre em contato através do nosso formulário de contato, ligue para 31 2516-7881 ou envie e-mail para contato@belalbano.com.br

Comentários

25

{Lembrancinha} Álcool em gel - Novidade

Quando celebramos uma data especial, queremos que fique guardada na memória. Seja em qualquer ocasião, é de praxe oferecer lembrancinhas como um mimo para nossos convidados.

A Bel Albano sempre inova trazendo novidades em lembrancinhas para todos os tipos de eventos. Chá de bebê, batizado, maternidade, festas infantis, aniversários adultos, casamentos, confraternizações...fazemos lembrancinhas que encantam seus convidados.

Que tal dar Álcool em gel para as mãos personalizado como lembrancinha?
Além de muito útil, fica muito fofo, cabe na bolsa ou no carro. É ideal para lembrancinha de chá de bebê, nascimento e para presentear os adultos nas festas.

Ele tem uma embalagem prática e você estará oferecendo um produto que irá ajudar na prevenção de várias doenças e conscientizar as pessoas da importância de cultivar hábito saudáveis.

Gostou dessa novidade? Faça seu pedido.

Maiores informações e orçamento entre em contato através do nosso formulário de contato , ligue para 31 2516-7881 ou envie e-mail para contato@belalbano.com.br.

Comentários

18

Urso Marinheiro para festa de 1º aninho

Um tema que é amor à primeira vista.
Para a comemoração de 1 ano do seu pequeno comandante, que tal inovar e mudar um pouco o estilo desta celebração?

O tema Ursos Marinheiros é de se apaixonar. As cores vermelho, azul e branco dão um ar de graça e encantamento para esta festa que é toda personalizada.
Os mimos ficam lindos e muito delicados. Tudo preparado com muito carinho para um dia tão especial.

Apaixone-se por este tema você também.
Veja a festinha do Arthur em nossa galeria. Clique AQUI.

Maiores informações e reserva de datas entre em contato através do nosso formulário de contato, ligue para 31 2516-7881 ou envie e-mail para contato@belalbano.com.br

Comentários

18

O tema mais pedido:  GALINHA PINTADINHA

A famosa Galinha Pintadinha que encanta as crianças e até os papais é sucesso total na festa dos pequenos. Este tema é muito escolhido para meninos e meninas.

A decoração fica linda, colorida e deixa todos encantados sem contar na alegria de ver o anfitrião aproveitar sua festa com uma personagem tão querida.

Conte com a Bel Albano para fazer uma linda festa para sua criança.

Maiores informações e reserva de datas entre em contato através do nosso formulário de contato, ligue para 31 2516-7881 ou envie e-mail para contato@belalbano.com.br

Comentários

3

Festa na Escola

Comemorar o aniversário de um filho além de muito gostoso é gratificante quando vemos a felicidade e o sorriso estampado em seu rostinho.

Além da festa com a família, os pequenos não abrem mão de comemorar com seus amigos na escola.
 
A Bel Albano entrou no clima e está desenvolvendo festas lindas e muito gostosas exclusivas para escolas.

A decoração e todos os itens são personalizados com o tema desejado. O kit lanche é saboroso do jeito que criança gosta e é tudo preparado com muito carinho e capricho para celebrar mais um momento na vida de seu pequeno ao lado dos seus amigos.

Peça seu orçamento e faça a festinha do seu filho na escola também.

Maiores informações e reserva de datas entre em contato pelo nosso formulário AQUI, ligue 31 2516-7881 ou envie e-mail para contato@belalbano.com.br

Comentários

15

3 anos Bel Albano

O tempo passa e a gente nem percebe como as coisas mudam e tudo se transforma trazendo novas direções e nos levando a lugares que não pensávamos.

Muitos conhecem minha história, mas para quem ainda não sabe, era professora e tinha uma caixa que continha chaveiros, marcadores de livro, prendedores de cabelo, enfim, uma série de miudezas que vendia para colegas de trabalho, amigas e familiares. Na época uma amiga engravidou e me pediu para fazer as lembrancinhas de nascimento do bebê. Aceitei. E, a partir daí outras pessoas foram me procurando. Trabalhava nas horas vagas, porém o negócio foi crescendo e passei a me dedicar com exclusividade a essa atividade e quando senti a necessidade de formalizar o negócio, criei a loja Bel Albano.

3 anos se passaram...foram muitos sonhos realizados, muitas alegrias passadas, muitos elogios recebidos, muitas amizades seladas. E assim vamos seguindo sempre adiante, com a certeza de que cada dia passado é mais uma conquista alcançada.
Hoje não me imagino de outra forma. Amo fazer festas, surpreender pessoas e realizar sonhos.

Obrigada a meu marido, pelo incentivo e por sempre me apoiar nas decisões, me ajudando muito nas festas e a toda minha equipe, sempre profissional e maravilhosa, colaborando para que toda festa tenha brilho e emoção, superando a expectativa dos clientes.

Obrigada a todos que fazem parte desta família, que acreditam e confiam em nosso trabalho feito com todo carinho e amor.

Às clientes maravilhosas, exigentes, divertidas, indecisas e carinhosas que conquistei ao longo destes anos, OBRIGADA! Quero continuar a fazer parte de um pedacinho da vida de vocês.

Um grande abraço,
Bel Albano

Comentários

10

Novo site Bel Albano

Como é bom mudar...inovar...e crescer! Agora a Bel Albano tem um novo espaço desenvolvido especialmente para você, cliente que adora uma novidade e papear sobre festa. 

Acompanhe nossas postagens, adicione seu e-mail para recebê-las em primeira mão e saber tudo sobre as novas tendências de festas que vão surpreender ainda mais seus convidados e o anfitrião. Deixe seus comentários e vamos trocar ideias.

Quer coisa melhor?!

Fique a vontade e navegue em nosso novo site!

Beijinhos, 
Bel Albano

Comentários

8

Espelho, espelho meu...

Um tema muito procurado pelas mamães para suas encantadoras princesas é o Branca de Neve. Seja tradicional, clean ou rústico, o universo das princesas nos proporciona muitas ideias e conseguimos superar nos detalhes a cada festa realizada.


Se você também é mamãe coruja e está pensando neste tema, veja as festas que já produzimos e venha conversar com a gente para reservar sua data e realizar este sonho de festa.

Festas Branca de Neve - Bel Albano Mimos e Festas.

Comentários

15

Urso branco e rosa para Laura 1 ano

Um tema muito pedido para comemorações de aniversários de 1 aninho são os delicados ursos brancos e decoração floral rosa. Uma combinação perfeita que sempre surpreende os convidados. 

A doce Laurinha teve companhia destes ursinhos fofos e juntos festejaram esta data tão especial. Adoramos participar deste momento. Do convite à festa. Foi tudo maravilhoso!

Veja detalhes da festa pela lentes da talentosa Fotógrafa Elizabeth Monteiro.
É de apaixonar...

Comentários

18

Bel Albano no Book Festas Kids

Sabe aquele momento que a gente até perde o fôlego? Pois então, ficamos assim ao saber que a festa Minnie Rosa feita para os 2 anos da Valentina faria parte do Book Festas Kids,   da Editora Victoria Books,  uma publicação de referência voltada exclusivamente para o mercado de festas infantis!

O livro reúne festas maravilhosas produzidas por alguns dos melhores decoradores do segmento. Estamos radiantes pelo reconhecimento. Imagina saber que nossa festa foi escolhida para fazer parte desta publicação?! Nos sentimos honrados e orgulhosos! Fruto de um trabalho feito com muito cuidado, carinho e amor. 

Fomos convidados para participar do Lançamento do Livro, que aconteceu em São Paulo dia 18 de setembro e g ostaríamos de dividir com vocês imagens deste dia tão importante para nós.

Agradecemos a Deus e a todos que sempre estiveram ao nosso lado, em especial pela confiança depositada pela mamãe da Valentina que sempre nos prestigiou e nos deixou participar deste momento tão especial da vida da família. Ao olhar do fotógrafo Rodrigo Sabbá que registrou este momento maravilhoso. Aos nossos parceiros e amigos, obrigada!

Comentários

15

Lembrancinhas especiais para chegada de Bruna

Bruna nasceu e suas lembrancinhas foram preparadas com muito carinho. 
Mini chandon personalizado e caixinhas de vidro com pingente de bico deixaram este dia mais especial.

Veja que fofura.

Você encontra todos estes mimos em nossa galeria de produtos.
Surpreenda seus amigos e familiares com nossos mimos e lembrancinhas.

Comentários

10

Lembrancinhas especiais para chegada do Enzo

Mamãe Claudia está a mil com os preparativos para chegada do Enzo!
Essa é uma pequena amostra das lembrancinhas dele. Tudo um luxo!

Você encontra todos estes mimos em nossa galeria de produtos.
Surpreenda seus amigos e familiares com nossos mimos e lembrancinhas.

Comentários

25

Casamento Julio e Taciana

Veja como ficaram lindas as caixinhas de vidro com amêndoas para um casamento mais que especial. Foi um sucesso! 
Obrigada ao casal fofo que confiou na Bel Albano a realização de um pedacinho do seu sonho. Beijos mil.

Comentários

Postagens anteriores